quarta-feira, 11 de agosto de 2010

because pink is my favorite crayon


e logo que vc me diz
que o carregador quebrou, que pagou uma nota num novo
que ali a zona franca e que de franca só tem a zona
é mentira, fui eu quem inventei isso agora.
e a lenda as amazonas
elas, guerreiras canibais, que roem os ossos
de seus homens, que criam os filhos só até
se despertarem meninos, essa lenda que inventei
baseada nas minhas próprias amigas
e nos meus mais profundos desejos antropofágicos
tua pele riscada em desejos por rosa-choque
e lembro que outro dia desenhei
a planta carnívora que come mulheres virgens
no seio da floresta escura e tão barulhenta
creeeek! - e lá está a menina a espernear dentro
das mandíbulas da planta
e desenhei em pink os olhos do boitatá
e em pink delineei os peitos da iara
essas lendas de mentira que a gente aprende
na escola, é tudo que sei, o resto invento
em pink, a cor mais improvável
da floresta, que se encontra nas gengivas
das amazonas canibais, na boca da
planta carnívora, nos lábios das putas
da zona virgem e na embalagem do teu carregador
made in manaus.
e fico tão feliz em te ouvir
dessa selva, dessa maquete imaginária
nas folhas imensas de meus cadernos de criança
mal-criada, o desejo é uma grande flor tropical
que nos devora quente adentro, que sinto,
ah, como eu sinto
(é bom te ouvir e te desenhar em choque em mim
ei, estou rindo, viu?)

ANA RUSCHE

Um comentário:

Anônimo disse...

hi everybody


Just saying hello while I read through the posts


hopefully this is just what im looking for, looks like i have a lot to read.