domingo, 28 de fevereiro de 2010

eu durmo comigo


eu durmo comigo


eu durmo comigo/ de bruços deitada eu durmo comigo/ virada pra direita eu durmo comigo/ eu durmo comigo abraçada comigo/ não há noite tão longa em que não durma comigo/ como um trovador agarrado ao alaúde eu durmo comigo/ eu durmo comigo debaixo da noite estrelada/ eu durmo comigo enquanto os outros fazem aniversário/ eu durmo comigo às vezes de óculos/ e mesmo no escuro sei que estou dormindo comigo/ e quem quiser dormir comigo vai ter que dormir ao lado.

Angélica Freitas

5 comentários:

Borges disse...

"Dormir ao lado" reforça mais ainda o desejo de está consigo: é um movimento de en(a)colhimento. Muito bom.

Nivaldete disse...

Bom, bom. Demais

E eu digo:
Durmo comigo
na seda ou na lama

quem quiser dormir comigo
bom tempo ficará
só, na cama

tenho sede
de rede...

João Batista de Morais Neto disse...

Adorei! Joãozinho

Mme. S. disse...

E eu adoro essa entrega ao sonho...

Anônimo disse...

Hello everyone.

Do you enjoy watching TV on your PC?

Watch famous TV series such as Gossip Girl, Weeds, Lost and others!

[url=http://www.channelblender.com/tv/tv-shows]Free Internet TV[/url]