quinta-feira, 4 de março de 2010

A MÚSICA DO DIA


Esse blog não tem nenhuma pretensão intelectual,uso essa espaço para registrar os textos que curto e na maioria das vezes gostaria de tê-los escritos.Então aqui vai desde Jack Kerouac a Ana cristina Cesar.Hoje posto uma letra de Fred Jorge, gravado pelo rei Roberto Carlos no ínicio da sua carreira,uma das mais bonitas e até hoje não entendo porque é pouca conhecida.Não poderia deixar de mencionar o nome de Vicente Januário,foi ele quem me primeiro me apresentou a essa música.Vicente, especialmente pra vc:


A PALAVRA ADEUS



Roberto Carlos
Composição: Fred Jorge
Eu não posso compreender
Porque tudo mudou pra mim
Foi uma palavra só
Que tudo destruiu em mim
Porque o mar tão calmo
Não se transformou em fúria
E não calou a voz que sem tremer
Me disse aquele adeus

Vi a luz do entardecer
Aos poucos se apagar pra mim
Não, não sabia se você
Ainda estava junto a mim

Chorei e o pranto a deslizar
Nem mesmo me deixava ver
O rosto que disse sem tremer
Aquele triste adeus

Porque o mar tão calmo
Não se transformou em fúria
E não calou a voz que sem tremer
Me disse aquele adeus

Vi a luz do entardecer
Aos poucos se apagar pra mim
Não, não sabia se você
Ainda estava junto a mim

Chorei e o pranto a deslizar
Nem mesmo me deixava ver
O rosto que disse sem tremer
Aquele triste adeus

Aquele triste adeus

Aquele triste adeus

Um comentário:

Anônimo disse...

Good website!

Most everyone wants to get insurance at one time or another, whether it is
auto insurance, life insurance, health insurance, or homeowners insurance.
These times it is more painless than ever to find free insurance quotes from various
companies in order to find the best bargain. You can also learn how to save
oodles of money in free petrol when you obtain your insurance cost quotes.

[url=http://freeinsurancequoteshq.com]Free insurance quotes[/url]
http://freeinsurancequoteshq.com

[url=http://freeinsurancequoteshq.com/life/term-life-insurance-price-quote.html]Term life insurance price quote[/url]

http://familytreesoftware.org/family-history-software/